Top 5: as publicações mais visualizadas no L1 News em 2015

Foram publicados 724 posts, média de dois por dia.

Por em 31/12/2015 às 07:40

2015 foi mais um ano de crescimento para o L1 News. Registramos 11% a mais de acessos e 12% de aumento no número de usuários. As estatísticas são em relação ao ano anterior. Foram publicados 724 posts, média de dois por dia.

l1-news-mobile-desktop

1. Festa de 55 anos do Gama terá shows com Péricles, Israel & Rodolffo e Israel Novaes (3.279 acessos)

Uma grande festa marcou o aniversário de 55 anos do Gama. A comemoração durou cinco dias com shows de artistas nacionais e regionais, entre eles: Péricles, Israel & Rodolffo, Israel Novaes, Só Pra Xamegar, Rick & Rangel e outros.

2. Prefeitura de Valparaíso nomeia 154 aprovados em concurso público (2.612 acessos)

Em junho, a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, divulgou a lista da segunda convocação dos aprovados em concurso público. Essa foi a maior convocação até o momento, onde foram nomeados 154 de um total de 247 concursados.

3. Rota do Sol, Grande Brasília e Mais X deverão sair de Novo Gama (2.279 acessos)

Durante entrevista a um jornal local, o secretário Warlei Lúcio chegou a dizer que as empresas Rota do Sol, Grande Brasília e Mais X deixariam de circular em Novo Gama, pois as mesmas perderam a licitação da ANTT. Na ocasião, representantes da UTB e Taguatur (vencedoras da licitação) conheceram Novo Gama. Enfim, apenas uma coisa mudou: a Grande Brasília saiu.

4. Após perseguição, criminosos trocam tiros com a PMDF no Lago Azul (2.177 acessos)

Muitas viaturas e um helicóptero da Polícia Militar do DF chamaram a atenção dos moradores do Lago Azul e Lunabel naquela noite de segunda-feira (11/05). Após assaltar uma loja no Gama, um grupo de criminosos trocou tiros com um policial reformado. Os criminosos fugiram no sentido Lago Azul, onde o circo fechou e um deles foi morto.

5. Aniversário de 20 anos de Novo Gama terá quatro dias de shows (1.826 acessos)

Novo Gama também comemorou aniversário em grande estilo. Foram quatro dias de festa. Cristiano Araújo, Israel Novaes, Amado Batista e Thalles Roberto se apresentaram no evento. A festa foi um dos últimos shows de Cristiano Araújo. Alguns dias depois, o cantor faleceu após sofrer acidente de carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *