Copa Novo Gama 2016: pacotão da sexta rodada recheado de gols

Assista à 21 gols em três jogos. Confira também as entrevistas e veja galeria de fotos.

Por em 21/03/2016 às 09:34

A Copa Novo Gama de Futebol Amador chegou a sua sexta rodada. Agora restam apenas três para o término da primeira fase. Nesta semana, o L1 News trás um pacotão com 21 gols. Confira como ficou a classificação.

Lion 2 x 5 Boa Vista

O Lion sofreu a primeira derrota na competição. As equipes foram para o intervalo com o placar de 2 a 0 para o Lion. No início da segunda etapa, o Boa Vista deixou tudo igual. Por volta de 20 minutos, houve uma confusão entre jogadores e depois disso o time do Boa Vista não desperdiçou mais nada. Placar final: 5 a 2 para o Boa Vista.

Com os três pontos conquistados, o Boa Vista mantém acesa a chance de classificação. O Lion é o segundo na Chave B. Na próxima rodada, o Boa Vista jogará contra o 88 em casa, às 9h. Já o Lion, enfrentará o Nacional do Pedregal na Telebrasília, às 15h.

Vila Nova 6 x 1 Novo Gamense

A equipe do Vila Nova mais uma vez mostrou sua força ofensiva. Com 22 gols marcados, o Vila tem o melhor ataque da competição. A partida estava equilibrada e o Novo Gamense havia acabado de igualar o placar no Estádio Luiz Alfredo, quando ficou com um jogador a menos. O Vila Nova passou a jogar com a vontade de decidir logo a partida e aplicou uma goleada por 6 a 1.

Vila Nova segue líder da Chave A com 15 pontos. O Novo Gamense é o último com apenas dois pontos conquistados. Na próxima rodada, o Vila enfrentará o Flamengo, às 11h. Já o Novo Gamense jogará contra o Marap, às 13h. Ambos os jogos serão na Telebrasília.

Desportivo 3 x 4 Flamengo

Lá e cá. Vira vira. Assim foi o jogo entre Desportivo e Flamengo – tão disputado que o vencedor só foi decidido nos minutos finais. Flamengo saiu na frente. Desportivo empatou e virou. Depois o rubro-negro empatou. Desportivo fez mais um e o Flamengo virou. Placar final: 4 a 3 para o Flamengo.

Flamengo soma 15 pontos e está entre os que avançam para a próxima fase. Desportivo ainda está na briga. Na sétima rodada, o Flamengo jogará contra o Vila Nova – partida valerá a liderança da chave – às 11h na Telebrasília. O Desportivo enfrentará o Internacional, às 13h no Boa Vista 2.

Extras

Hernanes Rodrigues, organizador da Copa Novo Gama, fez um balanço da competição até aqui:

Galeria de fotos (por Nilton Bomfim, Michael Felipe):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *